Grace Rwaramba, ex-babá das crianças, posta comentário no seu facebook
Grace, Michael, Prince e Paris Em janeiro de 1997, Michael Jackson me pediu para deixar meu trabalho de diretora de departamento ...
Grace, Michael, Prince e Paris
Em janeiro de 1997, Michael Jackson me pediu para deixar meu trabalho de diretora de departamento pessoal na MJJ Productions para ajudá-lo a cuidar de seu filho que nasceria um mês depois. Aquele filho era Prince. Mal sabia eu que eu passaria os próximos 12 anos da minha vida ajudando na criação de Prince, Paris e Blanket desde o momento em que os trouxe para casa do hospital.
Todo mundo sabe que Michael fez um grande esforço para proteger seus filhos dos olhos do público. Embora o uso de véus e máscaras fossem fora do convencional, apenas ressalta o quão importante esta questão era para ele. Ele entendia, provavelmente, melhor do que ninguém, que crescer como uma figura pública, especialmente na indústria do entretenimento, pode ser uma receita para o desastre. Todos nós provavelmente podemos dar exemplos de crianças ou várias estrelas jovens que lutaram e em alguns casos não conseguiram fazer a transição para a vida normal de adultos por causa das pressões que enfrentaram quando crianças.
O drama recente em torno da mãe de Michael, Katherine, as questões de custódia em curso e a disputa agora pública entre Paris e Janet é exatamente do que Michael queria proteger seus filhos. Estas questões foram ainda mais complicadas por Gladys Knight e outros recentes e bem-intencionados comentários sobre Paris. Tenho um grande respeito e admiração pela Sra. Knight. E enquanto eu concordo com o espírito de seus comentários, atacar Paris em público não é a resposta.
Michael ensinou seus filhos a respeitar os mais velhos; Paris e seus irmãos entendem isso muito bem. Qualquer pai sabe também que as crianças nessa idade vão testar limites e afirmar-se de uma forma que merece disciplina e, por vezes, um nível adequado de punição. O que a Sra. Knight não consegue perceber é que Paris ainda está começando a conhecer sua família. Quando Michael estava por perto, as crianças tinham muito pouco contato com seus tios e tias. Eles não tiveram o benefício de ter sido criado e disciplinado por outros membros da família que os amavam. Eles agora estão aprendendo a viver e existir fora da "bolha do Michael Jackson". Haverá as dores do crescimento, e as crianças, como as outras crianças da sua idade, cometerão erros. Eles vão dizer e tuitar coisas estúpidas e até mesmo ofender as pessoas que estão querendo o bem deles. A diferença entre Paris e todas as outras crianças da idade dela é que o resto do mundo vai estar assistindo.
Por favor, seja justa com Paris. Dê a ela a chance de errar e aprender com seus erros sem demonizá-la. Ela é uma jovem determinada, muito expressiva e dramática. As características que fizeram dela a menina dos olhos de seu pai são os mesmos traços que ela deve aprender a controlar enquanto amadurece. Vamos ter cuidado para não tirar o brilho do espírito dela. Parte meu coração pensar que Paris e seus irmãos poderiam se tornar alvos de críticas sem fim por serem crianças.
Michael amava muito seus filhos. Deu-lhes as ferramentas que precisam para se tornarem pessoas boas e decentes. Estou confiante que com o tempo, Paris e seus irmãos vão aprender que a família ama e quer o que é melhor para eles. Até então, por favor, tome o que ela com posta no twitter com certa reserva. Nenhuma criança deve ter 700.000 seguidores no Twitter ou qualquer outra plataforma de mídia social.
Grace Rwaramba (em seu Facebook)
Grace, Paris e Prince
6 comentários
Agora fiquei muuuuito curiosa para saber qual foi o comentario da Gladys Knight !
Replytava acontecendo tanta coisa q eu nem postei sobre isso..então, ela disse que se Paris agisse com ela como ela agiu com Janet, ela não teria nenhum dente :O
ReplyConcordo com você Grace.Família Jackson vamos cuidadr dessas crianças como Michael gostaria,que cuidadassem! Amor,muito amorrrrrrrr.
ReplyqQUEM DEVIA FICAR COM ESSAS CRIANÇAS TINHA QUE SER VOCE QUE AS CRIOU' FOI BABA MÃE TIA TUDO COM CERTEZA SE ESTIVESSE COM VOCE TALVES TUDO SERIA DIFERENTE VOCE PROTEGIA MAIS AS CRIANÇAS PRICIPALMENTE PARIS QUE PRECISA MAIS DE VOCE QUE PENA QUE NÃO FOI ASSIM GOSTEI MUITO , DAS PALAVRAS SOBRE PARIS , ERRAR NESTA IDADE FAZ PARTE. QUANDO EU LI SENTI QUE REALMENTE VOCE SE IMPORTA COM ELA. FIQUE SEMPRE PERTO DELA POR FAVOR BEIJOS .
ReplyEssa moça Grace, foi o verdadeiro inferno na vida do Michael. Não entrou na vida dele por acaso.Fã apaixonada por ele. Dizia aos colegas de classe.
ReplyAté ser apresentada a ele, e trabalhou na Turnê Dangerous. Qdo nasceu Prince, Michael tinha muita confiança na fidelidade dela e foi designada a babá. Em certas ocasiões o contato com Michael era através dela. Só tinha acesso a ele, quem ela queria. A filha falou numa entrevista, que Michael não suportava as mentiras dela. Numa ocasião em Hotel, se apresentou como esposa dele e Michael acordou com ela do lado de sua cama. Ficou furioso.Foi dispensada diversas vezes. Voltava pelas crianças, chorava e Michael aceitava-a de volta. Essa mulher deve ter feito um inferno no relacionamento dele com Lisa. Não duvidem!!!
Será,????
ReplyEu Tenho minhas dúvidas quanto as declarações da Perez porque ela era criança.
Pode até ser que os dois tinham um caso de amor sim e eles escondiam não é à toa que ele aceitava ela de volta.
Por muito menos ele demitiu a Tatiana só por causa de um selinho em cima do palco não é à toa que ele permitia que essa mulher ficasse do lado dos filhos dele depois de tudo de ruim que a filha alegou que ela fazia.
Eu acho que tinha amor aí sim não é possível ela ficou muito tempo do lado dele e toda vez ela voltava